Cancelamento/Reembolso

Remarcação

Caso o cliente não possa voar na data e/ou horário comprado(s), é necessário realizar a alteração ou cancelamento do bilhete, sujeitando-se às multas dispostas no site da própria companhia aérea ao qual o bilhete foi emitido, adicionando-se R$150,00 (Cento e cinquenta reais) de taxa de serviço.

A solicitação pode ser feita pelo seguinte contato: e-mail contato@muvmilhas.com.br.

Cancelamento/Reembolso

Para solicitar o cancelamento de uma passagem, o cliente deve enviar um e-mail para contato@muvmilhas.com.br ou entrar em contato pelo whatsapp: +55 61 99100-8753 e informar o localizador, nome do passageiro e trecho a ser cancelado.

O reembolso somente será possível caso a tarifa comprada na companhia aérea permita.

O reembolso será devolvido na forma de crédito com a Muvmilhas, a ser utilizado exclusivamente pelo passageiro original do voo.

O crédito de reembolso não poderá ser transferido para outra pessoa e tem um prazo de 12 meses após a emissão do bilhete ou a data de expiração das milhas utilizadas no bilhete - o que acontecer primeiro.

O valor líquido de crédito de reembolso é igual ao valor total pago pelo(s) bilhete(s) (tarifa + taxas), subtraído do valor da multa cobrada pela companhia aérea, acrescido de R$150,00 (Cento e cinquenta reais) de taxa de serviço.

As taxas referentes à inclusão de bagagens não são reembolsadas em caso de cancelamento de bilhetes já emitidos.

O usuário declara conhecer e concordar com o funcionamento das regras estipuladas acerca do cancelamento e reembolso dos bilhetes emitidos disponíveis no site oficial da companhia aérea da emissão do bilhete.

 

Cancelamento por variação de milhas

Caso você tenha realizado um pedido com a MuvMilhas e ele tenha sido cancelado pela empresa devido à variação do valor do voo em milhas, você não pagará nenhuma taxa ou multa. O valor da sua passagem será devolvido integralmente por meio da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente, ou seja, liberação do limite do seu cartão de crédito (até 15 dias úteis após a solicitação) ou TED (o prazo de estorno para pagamento em dinheiro, transferência bancária ou débito é de 2 dias úteis a partir da data que o cliente enviar os dados bancários). Já no caso de pagamento realizado com boleto parcelado, o valor integral da primeira parcela será creditado ao cliente, em conta bancária.

Para esclarecer outras dúvidas, entre em contato conosco por meio do nosso e-mail contato@muvmilhas.com.br ou pelas redes sociais. Será um prazer atendê-lo(a)!

 

Coronavírus (COVID-19): Cancelamento e Reembolso

A MuvMilhas realiza cancelamentos por motivo de Coronavírus (COVID-19) com isenção de taxas de acordo com as regras de flexibilização adotadas pelas companhias aéreas nacionais (Azul, Gol e LATAM).